Manaus (AM) – Um homem identificado como Bruno Rodrigues Guimarães, de 29 anos, foi morto durante a madrugada desta terça-feira (4), na rua Upanema, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.
Segundo informações repassadas à polícia, Bruno era ex-presidiário e havia saído há pouco tempo da prisão. Durante a madrugada, a vítima estaria vendendo drogas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, conversaram com Bruno e atiraram contra ele logo em seguida.
Leia também: Homem com pescoço e mãos amarradas é encontrado morto na Zona Norte de Manaus
Junto ao corpo da vítima foi encontrado um revólver calibre 38 e várias munições. Mesmo sem confirmação, a polícia acredita que Bruno ainda tentou se defender, e a razão do crime foi a disputa pela boca de fumo.
A mulher do homem assassinado estava com ele durante o ataque, mas conseguiu fugir e se esconder. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça de Bruno, que morreu na hora.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo e realizar o procedimento padrão. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.