Manaus (AM) – O frentista Leandro Cabral da Cunha, de 32 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (24), no posto de combustíveis em que trabalhava, localizado na Rua Raquel, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. O homem chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, também na Zona Sul.
Leia também: Trio é preso por matar e esquartejar homem em Petrópolis
Leandro estava em liberdade condicional e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele havia deixado o sistema prisional há pouco tempo, de acordo com informações da polícia.
Inicialmente a situação foi vista como uma tentativa de assalto e que Leandro teria sido baleado por reagir. Mas, de acordo com o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que atendeu a ocorrência, o crime pode ter sido premeditado.
O frentista correu dos criminosos mas foi atingido. Ele ainda tentou se esconder dentro da conveniência do posto e no local foi golpeado com diversas coronhadas pelos criminosos. Após a ação, ele volta e cai em frente ao posto.
Por meio das imagens, é possível ver que cinco homens foram até o local para executá-lo. O caso deve ser investigado pela Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)