Um grupo de criminosos armados invadiram um sítio em Novo Airão (localizado a 115,1 quilômetros de Manaus), durante a madrugada desta terça-feira (22), onde executaram um casal e feriram uma pessoa. A vítima segue internada em estado grave, com uma bala alojada na cabeça.
Conforme informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na ocasião do crime, homens não identificados teriam invadido o sítio, que fica localizado no ramal da AM-352, executado o dono da residência e, em seguida, levado a esposa da vítima e mais um homem para uma estrada da cidade, onde teriam assassinado a mulher a tiros dentro do carro, atirando contra o veículo, e deixado a outra vítima ferida.
A mulher, que tinha 31 anos, morreu na hora. O cadáver foi encontrado no banco de trás do veículo, por motoristas que passavam pelo local. Já o homem que também estava no veículo sobreviveu ao ataque, mas não foi encontrado no local.
Segundo a polícia, o sobrevivente ao ataque teria chegado a pé ao hospital de Novo Airão, trajando apenas uma cueca. Ele estava ensanguentado e com uma bala alojada na cabeça.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
*Com informações do G1 Amazonas