Manaus (AM) – Três homicídios violentos foram registrados durante o final de Domingo de Ramos (2) e no início desta Segunda-Feira Santa (3), na capital amazonense.
O primeiro caso ocorreu na rua Castelo Branco, beco Vicente de Paula, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, onde Charles Lee Penedo de Almeida, de 27 anos, foi morto a tiros no final da noite de domingo.
Segundo testemunhas, Charles estava em frente a uma residência quando foi surpreendido com a chegada de criminosos, que atiraram contra ele. Os atiradores fugiram logo em seguida.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo e realizar o procedimento padrão. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.
Homicídio no Jorge Teixeira
Antônio Geovanio Pereira do Nascimento, de 49 anos, foi executado na madrugada desta segunda-feira (2), dentro de sua própria residência, localizada na Avenida 41, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.
Segundo a esposa de Antônio, quatro homens não identificados invadiram a casa no meio da madrugada e dispararam contra ele, que morreu na hora.
Vítima não identificada no Parque Dez
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada durante as primeiras horas desta segunda-feira (2), para averiguar um homicídio no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.
Ao chegar no local, os profissionais relataram a morte da vítima, que ainda não foi identificada, pois não portava nenhum documento de identificação oficial.
Todos os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e os assassinatos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).