Manacapuru (AM) – Um jovem, identificado apenas como “Yan”, foi assassinado com cerca de 10 tiros em um bar, situado no km 7, da rodovia AM-352, que liga o município de Manacapuru a Novo Airão, no interior do Amazonas. Na ocasião, a vítima foi alvo dos disparos, na noite desta terça-feira (30), no momento que estava na frente dos próprios irmãos.
Leia também: Em Itacoatiara, dupla em motocicleta executa homem com vários tiros
De acordo com informações da polícia, a vítima havia acabado de sair de um campo, onde acontecia uma partida de futebol. Ele estava voltando para casa com amigos que presenciaram o fato.
No caminho, Yan e os amigos pararam em um bar para beber água. Neste momento, três homens chegaram em um carro preto, desceram do veículo e renderam os irmãos da vítima.
Segundo relatos das testemunhas, os suspeitos chegaram no local perguntando quem era o Yan e, logo em seguida, conferiram a foto dele em um celular. Ao confirmar que se tratava da vítima, os suspeitos ordenaram para que os irmãos se afastassem e efetuaram diversos disparos contra o jovem.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local, com ajuda de um outro homem que estava conduzindo o veículo. Eles não foram identificados e seguem foragidos.
Yan foi encaminhado ao hospital de Manacapuru, porém já chegou sem vida na unidade hospitalar. Conforme informações da Polícia Militar do município, a família de Yan morava há pouco tempo na rodovia e tinha deixado a cidade de Manaus porque a vítima já estava sendo ameaçada de morte.
A Polícia Civil vai investigar o caso.