MANAUS – A segunda-feira (4) começa com a polícia nas ruas em busca de Cledson Melo, marido que é acusado de matar a esposa, a cobradora de ônibus Jeane Castro Soares, neste domingo de manhã, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
Leia mais: STF valida entrada de policial em casa sem mandado por “atitude suspeita”
Marido e esposa brigam
Os dois chegaram em casa após comemorarem o aniversário dela, e tiveram uma briga. O laudo preliminar do IML indica que o marido enforcou a esposa.
O casal brigou em casa, na rua Jaçanã, de onde ele ligou por volta das 5h da manhã para o dono do imóvel, avisando da morte.
A DEHS está apurando o caso.
Prisões
Uma informação repassada ao 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de um adolescente, sendo quatro brasileiros, um venezuelano e dois colombianos, neste sábado (02/03), em Japurá (a 744 quilômetros de Manaus).
Com os suspeitos foram apreendidos mais de 22 quilos de entorpecentes, antenas para internet e dinheiro em moeda brasileira e colombiana. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no escopo da operação Fronteira Mais Segura/Protetor das Fronteiras.
A denúncia repassada à SSP informava que um um homem estava guardando droga na parte inferior do seu flutuante. Conforme o denunciante, o suspeito além de guardar o entorpecente, dava abrigo a pessoas suspeitas de envolvimento com o transporte de drogas.
Neste sábado, as equipes da operação Fronteira Mais Segura/Protetor das Fronteiras foram ao local, onde localizaram os seis homens e o adolescente de 17 anos. Os suspeitos adultos têm idades entre 21 e 35 anos, sendo ao todo quatro brasileiros, dois colombianos e um venezuelano.