A família e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram, nesta terça-feira (26), a identidade da menina de oito anos que morreu atropelada em Manaus, na manhã de segunda-feira de Natal (25).
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mãe de Esthefanny Darlen Lourenço da Silva, 8, contou que, na ocasião do fato, a vítima estava brincando na frente da casa onde morava, que fica localizada na avenida Dona Otília, bairro Tarumã, zona oeste da capital, quando foi acidentalmente atropelada por um amigo da família. Conforme a mulher, que não teve o nome divulgado, o veículo desceu e atingiu a menor.
Ainda conforme os relatos, Esthefanny chegou a ser socorrida pelo condutor do veículo. A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, no bairro Tarumã, zona oeste, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O corpo da menina foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) investiga o caso.
*Reedição: Narel Desiree