MANAUS – A sexta-feira começou com tragédia em Manaus. O motociclista por app Carlos Freitas da Costa, 25, foi morto a tiros no Conjunto Tocantins, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
Ele saiu de casa para atender a uma corrida, mas acabou alvejado por bandidos em cima de uma moto e morto na frente das pessoas. A polícia não tem pistas até o momento dos assassinos.
Leia mais: Dois membros de facção criminosa são baleados após troca de tiros com PM
Trabalhador de app era casado
O corpo foi levado ao IML. Carlos era casado e pai de dois filhos. Ninguém informou se ela sofria ameaças ou foi alvo de assalto.
Veja:
Baleados
Dois membros de uma facção criminosa foram baleados e um se entregou ileso durante uma troca de tiros com policiais militares no final da noite quarta-feira (13), na Avenida Brasil, próximo à sede do Governo do Amazonas, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
O trio já havia trocado tiros com rivais no bairro de Santo Agostinho e estava em fuga no veículo modelo Fiat Uno, cor de prata, placa OAE 1015, quando foi iniciada a perseguição policial. Quando as viaturas da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se aproximaram para fazer a abordagem, os criminosos começaram a disparar tiros e foi iniciado o tiroteio em plena Avenida Brasil, por volta das 23h, chegando a parar completamente o trânsito naquele local.