Manaus (AM) – O motociclista Adriano Castro de Arruda, de 34 anos, morreu após ser esmagado por uma carreta na tarde desta segunda-feira (6), na avenida das Flores, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. De acordo com o Tenente Hebert, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a fatalidade ocorreu após Adriano, que estava no sentido bairro, tentar passar para a faixa da direita.
“A informação que recebemos aqui é que esse condutor teria tentado passar para a faixa da direita […] ele escorou em um carro gol e caiu, momento em que a carreta passou por cima dele”,
disse a autoridade.
A carreta envolvida no acidente, popularmente conhecida como “cegonha”, estava seguindo para Roraima. Ela foi periciada, assim como os demais veículos envolvidos.
Leia mais: Incêndios destroem residências no interior do Amazonas no fim de semana
No local do acidente, a família de Adriano preferiu não falar com a impressa sobre o ocorrido, mas se mostrou desesperada e cobrou das autoridades a justiça para os possíveis responsáveis.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso que deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
O corpo de Adriano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
- UEA investe na qualificação de secretários para aprimorar gestão acadêmica
- Donald Trump diz que falará com Lula “em algum momento” sobre tarifas
- Brasil vence a Polônia e segue na vice-liderança da Liga das Nações
- Imposto de Renda: Lira mantém taxação a super-ricos e amplia faixa de isenção parcial
- Em cerimônia com participação do Governo do Amazonas, voluntários do Projeto Rondon celebram receptividade no estado