Manaus (AM) – Alessandro Estevan da Silva, foi morto com diversos tiros, na noite desta terça-feira (11), na rua 15, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem era motorista da Polícia Civil do Amazonas e estava acompanhado da esposa.
Leia também: Vídeo: Grupo criminoso é preso após extorsão e sequestro de duas meninas em Manaus
De acordo com informações preliminares, o motorista da força policial tinha acabado de sair do serviço e estava acompanhado da esposa e de uma colega de trabalho.
Após Alessandro deixar a colega em um ponto para ela desembarcar, um carro, modelo Ford Ka, cor preta, se aproximou e criminosos atiraram diversas vezes contra o casal.
Neste momento, o motorista foi baleado com 17 perfurações pelo corpo e morreu no local. A esposa de Alessandro foi levada, em estado grave, para o hospital, após ter sido atingida com quatro tiros pelo corpo.
Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local constatando a ocorrência e coletando informações que possam levar aos autores do crime.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que instaurou um Inquérito Policial (IP) para apurar os fatos que levaram à morte de Alessandro Esteves da Silva, que tinha 35 anos. O procedimento ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em sigilo.
“A PC-AM informa que um processo administrativo também foi instaurado para a apuração dos fatos”, finaliza.