O motorista de aplicativo Anderson Filho Parente Gama, de 20 anos, foi atingido com um tiro na cabeça durante uma confusão generalizada, ocorrida na tarde desta segunda-feira (7), em um posto de combustível localizado no bairro São José, zona leste de Manaus.
De acordo com policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a briga se iniciou quando um homem armado – que não teve a identidade divulgada – ameaçou alguns motociclistas que, segundo os relatos, estariam depredando seu carro. Na ocasião, Anderson estava abastecendo no local, quando percebeu a confusão e resolveu conferir a situação de perto.
Durante a briga entre o motorista e mais oito pessoas, ainda conforme populares, Anderson foi baleado com um tiro na região da cabeça.
A prisão do suspeito foi efetuada por agentes da 14ª Cicom, que foram acionados para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, situado na zona leste da capital.
Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde de Anderson não foi informado.