Um motorista de aplicativo, identificado apenas como Marcelo Gustavo, está sendo procurado sob suspeita de ter abusado sexualmente de, pelo menos, cinco mulheres durante corridas de transporte por aplicativo em Manaus.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia, informou que uma das vítimas, uma mulher de 25 anos, reconheceu o suspeito após a imagem dele ter sido divulgada nas redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o crime com outra mulher da mesma idade.
A mulher relatou, ainda, que foi estuprada pelo motorista no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste da capital. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).
Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informa que identificou o autor do estupro praticado contra uma vítima de 25 anos, no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste, e as investigações estão em andamento para localizá-lo e prendê-lo.
A vítima reconheceu o indivíduo após uma imagem dele ser veiculada em redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o mesmo crime contra outra mulher, da mesma idade, O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).
*Com informações do d24am