Manaus (AM) – Uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrada morta com marca de tortura e tiros na cabeça, na tarde desta quinta-feira (23), dentro de uma casa em construção, no beco Santa Rita, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
A vítima estava vestindo uma blusa azul claro e uma calça preta quadriculada. Ela também possui tatuagens pelo corpo sendo, um coração no ombro direito, coroa de flores no antebraço direito e outra no antebraço esquerdo.
Segundo informações preliminares de testemunhas, a vítima foi alvejada com um tiro na nuca, além de ter o pescoço enrolado com um pedaço de pano e um fio elétrico.
Ainda conforme as testemunhas, no mesmo local uma pastora foi executada há oito meses. Até o momento não há informações sobre as motivações do crime e nem dos possíveis criminosos que o executaram.
Possivelmente a elucidação do crime possa demorar, pois, na localidade não há câmeras de vigilância, o que dificulta a identificação dos criminosos. A àrea onde a mulher foi encontrada é conhecida como ‘área vermelha’ (são locais onde o tráfico de drogas é dominante).
O caso devem ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).