Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Marlice Andrade da Silva, de 38 anos, foi achada morta ao ser estrangulada, na tarde desta segunda-feira (8), na comunidade Itaporanga, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Além do estrangulamento, a vítima foi amordaçada e estava com mãos e pés amarrados.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é companheiro da vítima.
Uma moradora, que preferiu não ser identificada, contou que gritos foram ouvidos durante a madrugada e que vinham do casebre em que ambos moravam na invasão.
“A gente ouviu ainda pela madrugada os gritos dessa mulher aqui pra essa casa. Mas como eles sempre brigavam por aqui, achamos que era mais uma das discussões dele. Agora pela tarde sentimos falta dos dois e decidimos ver o que tinha acontecido, momento em que encontramos o corpo dela”,
disse a mulher.
O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e constatou que além de estrangulada, Marlice estava amordaçada e com os pés e mãos amarrados.
O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil do Amazonas vai trabalhar agora para identificar a autoria da morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).