Eirunepé (AM) – A Polícia Civil do Amazonas resgatou uma mulher de 23 anos, que estava em cárcere privado e com varias lesões pelo corpo, na última segunda-feira (10), em Eirunepé, no interior do Amazonas. O autor, um homem de 33 anos, não foi encontrado no local.
Conforme o Gestor de Polícia Civil- Investigador Gonzaga Rezende, titular da DEP, as diligências iniciaram após a vítima pedir a ajuda dos pais que moram em Manaus, os mesmos fizeram a denúncia e fomos a comunidade Vila Gomes. A vítima foi trazida para a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que vinha sendo mantida em cárcere privado e também agredida pelo seu companheiro.
Leia também: Polícia apreende 50 kg de skunk em laboratório de drogas na Cidade Nova
“Na ocasião, ela estava com bastante hematomas pelo corpo, então, de imediato, nós nos deslocamos até a casa em que ele a mantinha presa. Ao chegarmos lá, o infrator não estava, disse o Gestor.
Segundo Gonzaga, eles estavam em união estável desde quando a vitima era menor de idade e sempre foi violento com a mesma.
Foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) e solicitamos uma medida protetiva contra o autor e foi iniciado o Inquérito policial contra o autor por carcere privado e violência doméstica.
Procedimentos
O autor será autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito da violência doméstica. Foi pedido uma medida protetiva de urgência para a vítima.
*Com informações da assessoria