Manaus – Neste sábado (22), o sargento da Polícia Militar, Flávio Rodrigues Abrahim, de 46 anos, foi morto a tiros na avenida da União, bairro Viver Melhor segunda etapa, zona Norte de Manaus.
Testemunhas relataram que dois criminosos em uma motocicleta abordaram a vítima no Bar do Haitiano. Ele estava de folga do serviço.
Abrahim, primeiro sargento da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi atingido na cabeça e faleceu no local. Os assassinos fugiram e a polícia está em busca dos assassinos com o auxílio de várias viaturas.
Sargento morre pouco mais de um mês após morte de outro PM
Um policial militar e um fuzileiro naval morreram após uma discussão na madrugada de hoje (3), na saída de uma boate no Parque das Laranjeiras, no centro-sul de Manaus (AM).
Um fuzileiro da Marinha e um agente da PM se envolveram em uma briga que começou dentro de uma boate, após um deles esbarrar na mulher do outro. Amigos dos militares conseguiram conter os ânimos dos dois ainda no interior do estabelecimento, mas a discussão foi retomada pouco depois. As informações são da Polícia Civil e da Marinha.
Na saída, os militares se desentenderam novamente. O policial atirou no fuzileiro e, um amigo da vítima, também fuzileiro, revidou o tiro contra o policial. O fuzileiro alvejado morreu no local. O PM chegou a ser socorrido, levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.