Uma mulher de 27 anos, identificada como Jessica Siqueira da Silva, foi presa em Itacoatiara (localizado a 176 quilômetros de Manaus) sob suspeita de mandar torturar e manter em cárcere privado uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida há dois dias e foi resgatada pela polícia na última quinta-feira (7), no bairro Mutirão daquele município.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio de uma denúncia anônima, policiais encontraram a vítima bastante machucada, com as costelas fraturadas e vários hematomas pelo corpo.
A PM informou ainda que, no momento do resgate, a adolescente também estava com o rosto ensanguentado. Quando a polícia chegou ao local do crime, um grupo de pessoas que participava da tortura teria conseguido fugir. Apenas a mandante do crime foi presa no local.
A vítima foi levada para receber atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada à delegacia do município para prestar depoimento.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue apurando a motivação do crime. Com base nas investigações, agentes civis conseguiram localizar a suspeita de ser a mandante da ação criminosa contra a adolescente.