Rio de Janeiro – A Polícia Militar do Rio de Janeiro procura um homem identificado como Helson Pieroni Soares Paes, suspeito de ter entrado armado em uma escola em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, à procura da ex-mulher. O caso ocorreu na escola Centro Cultural Pedro II na manhã de terça-feira (22).
A autoridade policial afirma que os funcionários da instituição relataram que o homem se apresentou como avô de um aluno para que eles concedessem a sua entrada. Após a entrada do suspeito, a direção da escola conseguiu ver ele e esconder a vítima em um local. Ela conseguiu se esconder no banheiro e não ficou ferida.
De acordo com informações de populares, o suspeito entrou gritando chamando pela mulher e houve correria no local, mas fugiu após ouvir uma viatura da patrulha escolar. A mulher afirmou que Helson a perseguia armado, como também fazia ameaças de morte.
Conforme a polícia, Helson tem passagem pelos crimes de lesão corporal, justamente contra a ex-mulher. Ela foi encaminhada à 35ª DP (Campo Grande) para prestar depoimento.
Com informações do G1
Leia também: Palmeiras joga hoje (23) contra o Deportivo Pereira, na Colômbia