MANAUS– Mais um motoqueiro morreu em grave acidente logo na manhã desta quinta-feira, dia 11, desta vez na Torquato Tapajós. A vítima ainda não teve identificação revelada. A sua Yamaha NEO AT115 com placa NOR 8812, teria batido na traseira de um carro que saiu da estrada do aeroporto entrando na Avenida Torquato Tapajós.
Depois da batida ele perdeu o domínio da moto e caiu de cabeça, morrendo na hora.
Culpa
O delegado Gerson Oliveira foi agora há pouco na Torquato Tapajós e disse que “o acidente foi culpa exclusiva da vítima”, ressaltou. O morte ocorreu por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira, 11, na saída da estrada do aeroporto para a Avenida Torquato Tapajós, bairro do Tarumã, Zona Oeste.
Leia mais: Duas mulheres morrem vítimas de acidentes de moto em Manaus
De acordo com testemunhas, o motociclista bateu na traseira do carro, que vinha em posição correta. “O automóvel estava circulando totalmente dentro do seu direito”, disse o delegado.
Acidente no Rapidão
Um grave acidente deixou um jovem gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (11), em Manaus. Uma picape teria acertado o rapaz na Avenida do Turismo, no trecho conhecido como Rapidão. A vítima ainda foi teve a identidade revelada.
O local é alvo de acidentes todos os dias. Ele foi levado pelo Samu ainda vivo, mas em estado muito grave.
Os dois casos foram registrados pela polícia, que vai investigar culpados e abrir inquéritos para levar à Justiça. Agentes de trânsito foram as dois locais monitorar a passagem dos veículos. Até a publicação desta matéria ainda havia congestionamento por conta dos acidentes.
Veja acidente na Torquato