MANAIUS – O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania ) denunciou o abandono dos bairros de Manaus, que estão entregues à violência, à bandidagem, com ruas esburacadas, escolas sem manutenção e Unidades Básicas de Saúde sem medicamentos.
“Manaus é hoje uma das cidades mais violentas do mundo, a segunda capital que mais usa rios e igarapés como esgoto sanitário, e que tem um dos maiores índices de crianças sem acesso às creches. Isso é uma vergonha. Chega! Temos que acabar com esse descaso e mudar pra melhor a vida da nossa gente” disse Amom numa reunião com mais de 800 moradores da Zona Leste.
O encontro do pré-candidato aconteceu na quadra da escola de samba da Grande Família na noite da última quarta-feira (3).
Amom afirma que os políticos não podem virar as cotas para Manaus, pois o resultado é o povo sofrendo diariamente com os assaltos, falta de infraestrutura, desemprego crescente e com o sistema de saúde caótico, tendo que se virar para poder sobreviver.
Leia mais: Caio André assina ficha de filiação ao União Brasil de Wilson Lima
“Estamos aqui ouvindo a população para montar nosso plano de governo. Queremos uma prefeitura técnica, com gestão moderna e eficiente, com transparência total. O cidadão vai saber quanto a Prefeitura arrecadou e onde gastou cada centavo. Vamos acabar com a chaga da corrupção e trabalhar muito para transformar Manaus e melhorar a vida das pessoas”, disse Amom.
A reunião foi uma conversa aberta de Amom com os moradores da zona Leste. Ele ouviu denúncias e reclamações sobre a insegurança, falta de infraestrutura, o desrespeito aos professores, lixo não recolhido e abandono dos bairros pela Prefeitura.
“Queremos Amom na Prefeitura porque o que está aí nos decepcionou, nos enganou, não cumpriu o que prometeu e só fez festas e se preocupou com pintura, esquecendo o que realmente importa pra gente”, justificou Ana Cristina, 42 anos, moradora do São José 1.