MANAUS – O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), publicou em suas redes sociais no convite oficial do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que estará em Manaus neste sábado, 28, para participar de uma motociata em apoio à sua candidatura.
“O Capitão mandou avisar que neste sábado você tem uma convocação para cumprir”, escreveu Alberto Neto na publicação sobre a motociata.
A concentração para a motocarreata está marcada para às 8h em frente a Havan, localizada na avenida das Torres. Bolsonaro vem pela segunda vez na cidade apoiar o candidato dele.
Os apoiadores seguirão, conforme Alberto Neto, até a Arena da Amazônia, para evento da direita agendado para às 10h.
AFIADO ANTES DA MOTOCIATA
O ex-presidente chamou na 3ª feira (24.) o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) de “covarde” pela sua atuação na pandemia. Bolsonaro criticou o chefe Estadual por aderir ao movimento que incentivava o isolamento social durante a crise sanitária. “Nós na pandemia, fizemos o que tinha que ser feito. Fui contra governadores que falavam ‘fiquem em casa, a economia a gente vê depois’. Governador covarde! Governador covarde! O vírus ia pegar todo mundo, não tinha como fugir do vírus”, declarou em discurso durante comício em Goiânia.
LEIA MAIS: Bolsonaro volta ao X, ataca Moraes e fala em “retrocessos à liberdade”
Bolsonaro segue andando pelo Brasil e pedindo votos para o PL.
Bolsonaro e Caiado divergiram na pandemia sobre a orientação de especialistas em saúde para que as pessoas ficassem em casa e evitassem o contato social como medida de conter a transmissão do vírus causador da Covid-19.