BRASIL – Depois de atingir Pablo Marçal com um banco durante o debate da TV Cultura, neste domingo (15/9), José Luiz Datena foi expulso do programa pelo mediador do encontro, jornalista Leão Serva.
Após a agressão a Marçal, com o debate já fora do ar, Datena e o ex-coach continuaram trocando xingamentos, aos gritos. “Filho da puta”, dizia Datena. Marçal chamava o candidato do PSDB de “ditador” e “vagabundo”. Assessores do candidato do PRTB cobravam a expulsão imediata do tucano.
O mediador consultou Marçal sobre se ele continuaria no debate. Num primeiro momento, o ex-coach disse que sim. Depois, ele também acabou deixando o estúdio por conta própria e foi a um hospital.
“Candidato Datena, tenho que pedir que você se retire do programa, isso que aconteceu não é possível continuar”, disse Serva.
O candidato a prefeito de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) diz que recebeu, na última sexta-feira (13), uma série de mensagens do candidato Pablo Marçal (PRTB) pedindo desculpas pelos enfrentamentos anteriores. “As mensagens foram repassadas pela campanha de Datena.
Segundo o candidato tucano, em um primeiro momento ele desconfiou ser era mesmo Marçal enviando as mensagens, mas depois um assessor do candidato do PRTB entrou em contato para propor um café. Datena recusou o encontro
“Oi Datena, me perdoe pelas palavras pesadas contra você“, diz o início da mensagem divulgada por Datena. “Tenho sentido que somos animais num zoológico e todos querem ver agressões gratuitas“, diz outro trecho.
Por mensagem, Datena disse aceitar as desculpas naquele momento. O blog pediu ao candidato o print da resposta, mas como foi por mensagem temporária, Datena diz não possuir. Segundo o candidato do PSDB, a resposta foi “direta e curta”.
VEJA: