MANAUS – O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos) confirmou parceria que promete repercutir nos bastidores.
Durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), confirmou que o projeto “Câmara Cidadã” será ampliado em 2024. E terá nas próximas ações a parceria da Casa Legislativa Estadual.
A parceria com o deputado Roberto Cidade (União Brasil) aumenta os rumores de uma aliança do grupo político do governador Wilson Lima, para a disputa das eleições para a Prefeitura de Manaus. Porém, Wilson afirma que ainda é cedo.
Caio André participou, com outros 12 vereadores da 18ª Legislatura, da solenidade de leitura da mensagem governamental do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil).
Cidade pode ser o candidato de Wilson Lima para a Prefeitura de Manaus. A parceira com o deputado Roberto Cidade, contudo, aumenta rumores nesse sentido.
“A Câmara Cidadã deve ter parceria com a Aleam e iremos ampliar isso cada vez mais, levando ainda mais serviços”, declarou o presidente da CMM.
O projeto realizou, em 2023, quase 30 mil atendimentos gratuitos de saúde, cidadania, social, jurídico e em diversas outras áreas, para população das zonas leste, sul e norte.
Leia também: Wilson Lima abre trabalhos do legislativo na Aleam e destaca alinhamento entre poderes
O parlamentar reafirmou, ainda, o compromisso e parceria entre os legislativos municipal e estadual.
“A Câmara se faz presente em todas as ações de todos os poderes, e aqui na Assembleia Legislativa do Amazonas não seria diferente.”, finalizou Caio André.
Além do presidente da CMM, estiveram presentes os vereadores e autoridades. Porém, o prefeito David Almeida não compareceu à solenidade.