MANAUS – Coronel Menezes voltou a colocar mais lenha na fogueira da direita amazonense neste fim de semana, ao postar um vídeo rebatendo o presidente do PL, Alfredo Nascimento, após ter sua saída do PL exposta pelo ex-ministro de Lula e Dilma em Manaus.
Menezes chamou Alfredo de “defunto político”, disse que o presidente da sigla não representa a direta no Amazonas, e ainda atacou Alfredo por não pedir o arquivamento do processo que resultou na expulsão de Menezes do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Que fique claro: Alfredo Nascimento não autorizou o deputado Alberto Neto a pedir o arquivamento do meu processo de expulsão do PL. Alfredo Nascimento, que serviu aos governos LULA e DILMA, não pode comandar os destinos da Direita em Manaus. Quem precisava estar fora do PL era o próprio Alfredo Nascimento, que jamais terá legitimidade para falar em nome da DIREITA”, afirma Menezes.
O ex-superintendente da Suframa ainda garante que Alfredo Nascimento é “comunista”. Esta semana, Alfredo Nascimento disse que Alberto Neto é candidato a prefeito de Manaus por escolha de Bolsonaro, que não vai mais comentar o assunto.
“Converso com o Alberto numa boa e lamento que a parceria não tenha saído. Penso que o PL vai sair enfraquecido nessas eleições por conta da falta de liderança de Alfredo Nascimento, que sempre esteve ligado à esquerda, e tenho certeza que não era isso que o presidente (Bolsonaro) queria. A Direita teve uma oportunidade única, mas foi sabotada pelo presidente do partido. Uma pena”.
Leia mais: Alfredo Nascimento rebate Menezes: ‘falando bobagens’
Bolsonaro vem a Manaus no mês de maio, junto com Michelle, que receberá o título de cidadã do Amazonas por indicação da deputado Débora Menezes, filha do Coronel Menezes, que ao conrtrário dele segue no Pl.
Clique aqui e veja o vídeo de Menezes.