MANAUS – Em nova pesquisa eleitoral do instituto Eficaz divulgada nesta terça-feira (11/6) o pré-candidato Amom Mandel (Cidadania) surge empatado com David Almeida: Amom tem 28,5%, seguido de David Almeida (Avante) que agora tem 26,2%, reafirmando o cenário de empate técnico em Manaus.
O Instituto Eficaz, Pesquisa e Tecnologia é responsável pela pesquisa, realizada de 5 a 8 de junho em todas as zonas da cidade, com 808 entrevistados.
Nessa pesquisa, o terceiro colocado é Alberto Neto (PL) que também caiu e agora tem 14,4%. Em quarto lugar aparece Roberto Cidade com 7,1%, seguido por Marcelo Ramos do PT (4,5%), Wilker Barreto do Mobiliza com 2,2% e Maria do Carmo Seffair do Novo com 2,2%. Brancos e nulos os somam 11,6% e não sabem e não responderam 3,3%.
A pesquisa foi realizada no período de 5 a 8 de junho, entrevistou 808 eleitores e tem margem de erro de 3,5%. O estudo está registrado no TSE com o número Am-07788/2024.
Veja a pesquisa na íntegra :
TSE MUDA
Na terça-feira (11), diferentes sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que utilizam a solução de autenticação única RHSSO sofrerão mudanças no layout da tela de entrada (a tela de autenticação) e é possível que haja instabilidade para acessos no período da manhã e no início da tarde, entre 10h e 12h. A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) informa que os ajustes serão realizados com o objetivo de aperfeiçoar a experiência da usuária e do usuário.
As mudanças incluem ajustes para diferentes tamanhos de tela, incluindo smartphones, e atualização tecnológica. Entre os sistemas que terão modificações, estão: Extranet, DFT, Atena, Balcão Virtual, Bem na Foto, ELO, CFE, DJE, Filia, GESTBIO, Hermes, ICN, Infodip, Mural (gerencial), SIEL, SIGEO, SISTOT, SPCA, SPCE e SRO. As telas de autenticação dos sistemas PJe e SEI não passarão por ajustes.
Após o término dos ajustes, usuárias e usuários poderão acessar normalmente todos os sistemas com os mesmos dados de cadastro – login e senha – sem qualquer necessidade de atualização.
Leia mais: Wilson Lima comemora relatório da BR-319: ‘viável e sustentável’