A história da vida da cantora americana Britney Spears, 42, será transformada em filme a partir do livro de memórias dela, “A Mulher em Mim”, lançado em outubro de 2023.
A Universal adquiriu os direitos do livro best-seller e vai desenvolver a produção como um filme biográfico, confirmou o estúdio.
O diretor do longa-metragem “Podres de Ricos” (2016), Jon M. Chu, que também está dirigindo o aguardado filme “Wicked”, ficará responsável pela direção do filme sobre Britney. O produtor indicado ao Oscar de “Wicked” e “La La Land”, Marc Platt, está escalado para produzir.
Leia mais: Taylor Swift deixa topo da Billboard após recorde; Eminem assume o posto
Na última quinta-feira (25), Britney disse no X (antigo Twitter) que estava trabalhando em um “projeto secreto”.
“Estou animada para compartilhar com meus fãs que tenho trabalhado em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos Fiquem ligados”, escreveu.
A Universal adquiriu os direitos do best-seller após um leilão altamente competitivo com outros grandes estúdios e serviços de streaming interessados no projeto, disse uma fonte próxima ao projeto.
O estúdio ainda não divulgou nenhuma informação sobre o envolvimento de Britney Spears no filme, mas uma fonte próxima à cantora disse que ela estará envolvida no projeto.
Outras informações, como datas e elenco, ainda não foram divulgadas oficialmente.