O tapete vermelho da 83ª edição do Globo de Ouro foi dominado pelos looks all black e com decotes ombro a ombro.
Na noite do último domingo (11), diretamente do hotel The Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos, diversas celebridades exibiram produções luxuosas, marcadas pela elegância e sobriedade.
Entre as estrelas que investiram na tonalidade escura está Ariana Grande,que canalizou a estética de princesa gótica com um modelo de Vivienne Westwood, sob medida. Além dela, Ayo Edebiri, apostou em uma peça da Chanel. Já Miley Cyrus esteve poderosa em um Saint Laurent, de manga longa e paetês.
Enquanto isso, Selena Gomez brincou com um mix de texturas. Indicada na categoria de Melhor Atriz de TV – Musical ou Comédia por seu papel em “Only Murders in the Building”, ela posou em um longo de veludo, feito sob medida pela Chanel. A parte de cima se destacou por um busto com penas brancas, organza e chiffon de seda, no modelo ombro a ombro.
Conforme publicação da revista Vogue norte-americana, o ateliê da grife levou mais de 300 horas na produção do look usado pela atriz. Selena Gomez no Globo de Ouro 2026
Maura Higgins brilhou de Marmar Halim, com um vestido bem clássico e decote reto. Ela também adicionou uma capa dourada com efeito amassado para dar um up no visual. Enquanto isso, Li Jun Li esteve com uma peça fluida e com transparência de Giambattista Valli Alta-Costura inverno 2024.
Por fim, a cantora Charli XCX escolheu um modelito preto e branco composto por uma saia lisa e um top furry com laço.

