Babu Santana atendeu ao Big Fone no início da manhã desta sexta-feira (30). O ator estava acordado fazendo café na cozinha quando os três aparelhos tocaram, minutos após as 7h00.
A maioria dos brothers dormia. Primeiro, ele atendeu ao Big Fone dourado na cozinha mas, ao não ouvir nada, correu para a academia, onde fica o telefone prateado.
“Pegue agora a pulseira prateada na despensa e coloque no seu braço. Se você for o Líder, entregue a pulseira para outra pessoa. Repetindo: Vá até a despensa e coloque a pulseira prateada em seu braço. Caso você seja o líder, dê a pulseira a outro jogador. Faça isso imediatamente”, ouviu.
Juliano Floss e Jonas Sulzbach foram alguns dos que correram para outros aparelhos. “Nunca atendi ao Big Fone, uma quebra de paradigma”, comemorou Babu. “Tô em choque que tocou duas vezes. Achei que era despertador”, disse Juliano.
Depois de atender ao chamado, Babu conta para Juliano o que ouviu na mensagem. “Imunidade”, sugere o dançarino. “Tomara. Ou, então, Paredão”, responde Babu Santana.
Assista ao momento em que Babu Santana atendeu ao Big Fone:
Semana do Big Fone

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (29), Tadeu Schmidt anunciou que o Big Fone tocaria quatro vezes ao longo da semana.
A primeira vez aconteceu durante a exibição do programa na TV na própria quinta (29), e foi Breno quem atendeu ao chamado. Após ouvir a mensagem, o brother precisou escolher um participante para vetar de todas as provas da semana. Ele escolheu Brigido, e o diretor de escola não participou da Prova do Líder e também não participará de nenhuma outra prova ao longo da semana, incluindo a Prova do Anjo e o Bate e Volta, caso o participante vá ao Paredão.
O segundo chamado aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), e foi Babu Santana quem atendeu a ligação. Além dos dois chamados, o Big Fone ainda irá tocar mais duas vezes: durante o programa ao vivo desta sexta-feira (30) e no sábado (31). Ainda no programa de sábado, os três participantes que atenderam aos Big Fones (que tocam entre sexta e sábado) serão chamados ao Confessionário e deverão entrar em consenso para mandar uma pessoa para o Paredão.

