O Big Boss atualizou o estado de saúde do ator Henri Castelli após ele sofrer a segunda convulsão no reality. Integrante do grupo Camarote, ele voltou a precisar de atendimento médico depois de ser socorrido durante a Prova do Líder.
“Henri passa bem, foi atendido pelos médicos e continuará em observação médica por enquanto”, disse a voz que se comunica com os brothers. As sisters que estavam na cozinha como, por exemplo, Solange Couto, e escutaram a mensagem celebraram pela informação.
Inicialmente, Henri Castelli passou mal após permanecer por 10 horas na Prova do Líder. As sisters Samira, Aline, Maxiane e Sol Vega estavam na piscina enquanto Henri passou pela porta da entrada da casa falando: “Voltei”. Elas comemoram e perguntam para ele o que tinha acontecido. Ele responde brincando: “Tentaram me matar e não conseguiram”.
Ele continua explicando que teve uma crise epilética: “Tive epilepsia, um ataque, uma convulsão”.
A cena em que ele passa mal novamente foi cortada para a Prova do Líder que ainda continua. Logo depois deste momento, as sisters comentaram com resto do pessoal da casa que ele começou a falar enrolado novamente e caiu no chão.
Em uma nota curta, a emissora Rede Globo se pronunciou sobre o acontecido: “Depois de ter sido prontamente atendido pela equipe médica do programa durante a realização da Prova do Líder esta manhã, o participante Henri Castelli foi encaminhado para realização de exames em um hospital”.
Além disso, a produção do programa também atualizou o estado de saúde do brother para os outros participantes, que se desesperaram ao ver a cena dele passando mal.
“Henri está sob cuidados médicos e está consciente. Está tudo bem”, disse o Big Boss aos demais participantes que seguiram na prova de resistência.

