Os participantes do BBB 26 foram parar no Tá com Nada após Ana Paula Renault e Milena receberem punição gravíssima e perderem 500 estalecas cada uma no reality show.
Na manhã desta segunda-feira (2), Ana Paula Renault optou por não realizar o raio-x, obrigatório a todos os participantes. Pouco depois, Milena comeu um abacaxi que era do grupo Vip, estando no grupo Xepa.
Os confinados já temiam ir para o Tá com Nada nos últimos dias, pela quantidade de vacilos. No domingo (1º), Juliano Floss não realizou o raio-X e também levou punição gravíssima. No dia anterior, Maxiane também ficou com menos 500 estalecas, ao sair do quarto do Líder e deixar alguém lá dentro
Em consequência, quando os brothers vão para o Tá com Nada, todas as “regalias” são suspensas e os participantes acabam ficando com menos benefícios do que a Xepa.
Os mantimentos que já estavam na casa são “confiscados” e os participantes são obrigados a passar os dias apenas com itens básicos de sobrevivência. Geralmente, a dinâmica termina após a definição de um novo líder, entre quinta e sexta-feira.
Como funciona o ‘Tá com Nada’?
No Tá com Nada, os participantes têm acesso a apenas arroz, feijão, goiabada e café por tempo indeterminado, incluindo o Líder e todos os que estiverem no VIP.
A casa pode receber a punição após extrapolar no Vacilômetro, quando regras como uso de microfone, por exemplo, são desobedecidas; quando ultrapassar o gasto de água da casa ou diante de alguma dinâmica da produção, como ocorreu no BBB 25 com o “ Freeze
”, onde todos deveriam ficar “congelados”, o que não ocorreu.

