Nesta edição do Big Brother Brasil (BBB), o grupo Pipoca, que reúne anônimos de todo o país, conta com 14 participantes. Dentre eles, participantes escolhidos nas cinco regiões do Brasil, 10 por meio de votações do público e quatro que sobreviveram ao Quarto Branco.
Cada um deles exercia uma profissão do lado de fora do reality, e tiveram que deixá-la para concorrer ao prêmio de R$ 5,4 milhões. Confira abaixo quais eram as profissões do grupo Pipoca.
Breno
O participante divide o tempo entre os trabalhos como modelo e a formação em Biologia e Biotecnologia, além de promover eventos.

Brígido
O amazonense é formado em Engenharia de Produção, além de ser empresário e diretor-executivo de uma escola de ensino regular, fundada pela família há 41 anos.

Chayane
Estava desempregada antes de entrar no programa, mas a sister já trabalhou como vendedora, garçonete e com o pai, que trabalha com refrigeração.

Gabriela
A estudante de psicologia vende doces em São Paulo para complementar renda.

Jordana
A participante é formada em direito, já atuou como advogada, modelo fotográfica e influenciadora.

Leandro
Atualmente trabalhando como produtor cultural, o baiano ajuda em casa desde criança vendendo picolé, amendoim torrado na feira, raspando cana e limpando casas.

Marcelo
Já tendo trabalhado como barbeiro e produzindo bolos por encomenda, o brother hoje é medico do SUS (Sistema Único de Saúde).

Marciele
A manauara é influenciadora digital, empreendedora e cunhã-poranga do Boi Caprichoso, no Festival de Parintins, há quase 10 anos. Ela vem de família humilde que se sustenta de agricultura, especialmente da produção de farinha.

Matheus
Já trabalhou como motorista de aplicativo e professor de boxe. Quando morou em Portugal, tentou ser empacotador e garçom.

Maxiane
Atualmente é influenciadora digital, mas já foi professora de História.

Milena
Além de já ter trabalhado como doméstica, a mineira concilia o trabalho com o tempo às crianças, sendo babá e recreadora de festas.

Paulo Augusto
O estudante de medicina veterinária entrou na graduação aos 16 anos, além disso, trabalha como influenciador digital.

Pedro
Nascido em Colombo, no Paraná, o jovem de 23 anos é vendedor ambulante de flores e trufas.

Samira
Já tendo sido caixa ambulante em festas, a sister trabalhava como atendente de bar.


