No BBB 26, o participante Marcelo disse que se sentiu usado por Ana Paula Renault em atitudes recentes. Em conversa com os colegas de confinamento Babu Santana e Juliano Floss, o Pipoca comentou sobre ter se afastado da Veterana, após as primeiras semanas do reality show.
“Aconteceu esse negócio na academia, que ele [Matheus] chamou ela de patroa. Depois, Ana Paula passou na sala dizendo: ‘Está vendo, Milena? Esses que são seus amigos, que não falam nada, que não fazem nada’. Aí lá no quarto disse um bocado de coisas para as meninas que fiquei sem acreditar”, comentou Marcelo.
“Por exemplo, ontem era amiga e hoje está esculhambando, metendo o pau e, no final, ela disse assim: ‘É, Milena, só eu e você’. Foi uma das coisas que mais me desnorteou. Eu estava muito próximo dela e ela simplesmente fez isso. Me senti descartável”, complementou.
“Eu me senti usado. Porque, semana passada, votei no PA porque ela, Milena e Breno disseram assim: ‘Me sinto mais confortável de ir ao Paredão com o PA’. PA não era minha primeira opção de voto, votei por estratégia, pensando em futuramente ser protegido. Me senti um lixo”, concluiu.
Ana Paula e Matheus discutiram durante a noite de sexta-feira (23). O brother voltou a chamar a jornalista de “patroa” e afirmou que ela “representa tudo o que ela julga da elite brasileira”.
Tudo começou após Matheus flagrar Milena apontando para o boneco dele na parede da academia, dando a entender que ele iria ao Paredão, o que fez ele dizer que ela seria manipulada por Ana Paula.

