O participante Paulo Augusto, do BBB 26, acabou de ser expulso do reality show após ter colocado em risco a integridade física de Jonas Sulzbach.
A expulsão aconteceu após Jonas reclamar por receber um empurrão de Paulo Augusto para atender ao Big Fone nesta sexta-feira (30).
Segundo a TV Globo, “após análise das imagens da dinâmica do Big Fone na manhã de hoje constatou-se que o participante colocou em risco a integridade física de Jonas e, seguindo as regras, Paulo Augusto foi desclassificado. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.”
Durante a manhã, o público se dividiu se houve ou não empurrão. As câmeras estavam focadas em Babu Santana, que atendeu ao Big Fone, e há poucos registros da disputa dos dois para chegar ao aparelho.
Em um deles, é possível ver o Veterano à frente e o ex-Casa de Vidro colocando o braço em direção dele. Outro ângulo mostra Jonas caindo no chão. Paulo Augusto simulou na sala com Juliano Floss como foi o momento, colocando a mão no ombro do dançarino para ultrapassa-lo, como diz ter feito com o colega. “Ele estava correndo no trotinho, eu passei voado. Ele caiu muito feio, estou até com medo. Fui tentar conversar com ele, queria ver as imagens. Minha consciência está limpa”, afirmou.
Nas redes, houve até quem pedisse a saída do Pipoca. “Expulsão do PA”, “Aparentemente, foi um empurrão mesmo”, disseram alguns internautas. Outros defenderam que é normal no jogo. “Que expulsar, isso faz parte da dinâmica. Já teve Pyong Lee x Prior [no BBB 20] e nada disso aconteceu”, recordou um seguidor. “Que exagero. Saudades dos BBBs de antigamente que se tacavam no chão e nada acontecia”, comentou outro.
Veja imagens do momento:
Equipe de Paulo Augusto se pronuncia após expulsão
A equipe de Paulo Augusto se pronunciou nas redes sociais após a expulsão do brother da casa do BBB 26.
“Fim de jogo. É com muito pesar que compartilhamos a decisão do programa de expulsar PA pelos acontecimentos da manhã de hoje, durante o atendimento ao Big Fone. Do começo ao fim da jornada, PA foi autêntico, honesto e mostrou exatamente quem é e a que veio”, escreveram.
O texto continua: “Fica a gratidão por ter vivido tudo isso junto com vocês e por ter tido a chance de mostrar ao Brasil o coração enorme do nosso PA. Agradecemos imensamente todo o apoio, o carinho e a torcida. Lamentamos profundamente o fim precoce dessa caminhada.”

