Sol Vega partiu para cima de Ana Paula Renault na manhã desta quarta-feira (11), e a confusão fez os internautas pedirem sua expulsão do reality show.
Primeiro, ela tirou satisfações com Milena Moreira, que bateu na porta de todos os quartos para acordar os brothers. “O que é isso, Milena? É a segunda vez que você vai lá e acorda a gente. É a segunda vez”, disse. A recreadora provocou. “Amanhã vai ter uma terceira”.
Na mesa da cozinha, a Veterana reclamou da atitude de Milena e não gostou do comentário da ex-BBB 16, que estava em pé. “Se toca, Ana Paula”. “Fala mais alto, não estou escutando!”, provocou a jornalista. Sol então se levanta gritando, vai em direção a Ana Paula e a empurra, pegando em seu braço.
“Você pisou no meu pé aqui, você viu? Você viu que você pisou no meu pé?”, questionou Ana Paula. Sol voltou para a cadeira. “Se toca! P***”. “Agora vai chorar. É complicado”, respondeu a jornalista. “Não sou você não, Ana Paula. Não sou você!”, disse Sol.
Assista ao momento:
Público pede expulsão
Nas redes sociais, o público pediu a expulsão de Sol pela atitude. “Expulsão! Foi intencional, não foi incidente”, “Isso é agressão, merece ser expulsa, fora Sol”, “A Wanessa [Camargo, no BBB 24] foi expulsa por bem menos, sinto muito pela Sol”, “Se isso não der expulsão, eu tô maluca, já teve gente expulsa por muito menos. Vai ser injusto demais se essa mulher não vazar”, foram alguns dos comentários.
“O karma que a Sol vai ter agora hahaha, Em vários momentos usou a expulsão da Ana Paula contra ela e agora vai ter o mesmo destino!!!”, disse um internauta, lembrando quando a ex-BBB 4 disse para a rival: “Eu participei do reality e não bati em ninguém, já você é diferente. Você saiu do jogo por que?”.
Veja alguns dos comentários pedindo a expulsão de Sol do BBB 26:
Ana Paula: “Não me senti agredida”
No quarto, Ana Paula Renault falou sobre o ocorrido. “Ela pisou no meu pé, balançou meu braço, sentou na cadeira, parou de gritar e começou a falar baixo. Então quer dizer que ela se controla sim. Para mim, o pior foi ver essa cena. Porque ela escala, escala, escala, veio aqui, gritou, berrou, saiu da cadeira, foi até mim, me balançou, pisou no meu pé, gritou, falei ‘viu que pisou no meu pé? Balançou meu braço’. Acalmou completamente e começou a falar baixo”.
Marcelo comparou à expulsão de Paulo Augusto, que empurrou Jonas Sulzbach ao atender ao Big Fone. “Gente, o PA foi eliminado por uma coisa involuntária. Isso é voluntário “, avaliou Juliano Floss.
“O pé realmente não foi intencional. Ela saiu meio correndo da cadeira e veio”. “Mas o braço foi intencional, o empurrão”, apontou Samira Sagr.
“Não me senti agredida, já aconteceu isso comigo, sabe, dá para conviver. Só também não quero que venha, mas acredito que ela nunca mais vai vir”, disse Ana Paula.

