Giovanna Lima foi a 18ª participante a deixar a casa do BBB24. Neste domingo (07), ela saiu do reality após receber uma média de 75,35% dos votos. Ela enfrentava a berlinda ao lado de Alane, que recebeu 20,06% dos votos e Davi que só teve 4,59%.
Nesta segunda-feira (08), ela participou do quadro “Café com Eliminado” no “Mais Você” (Globo) e refletiu sobre a sua trajetória no programa.
“Foi tudo muito rápido, a gente fica querendo se despedir de todo mundo, abraçar todo mundo, não é aquela saída legal, que a gente aparece fechando a porta, dando adeus pra todo mundo, mas de qualquer forma foi muito especial”, divide a ex-sister ao dizer que sua despedida foi rápida.
Isso se deu porque após a sua eliminação, os confinados da casa participaram de uma nova Prova do Líder e uma nova formação do Paredão, que elimina mais um participante na próxima terça-feira (09). Por estar em reta final, o BBB está em Modo Turbo.
“A gente já esperava um pouco, né? Porque foi saindo um atrás do outro, a gente já começava o velório dois dias antes”, divide entre risadas ao falar de seus aliados do quarto Gnomo, que foram deixando o programa, um na sequência do outro.
Giovanna enfrentou o BBB 24 com o pé quebrado
Logo no começo do reality, Giovanna fraturou o pé durante uma festa e teve que usar uma bota ortopédica durante cinco semanas. Por conta disso, ela ficou de fora de algumas Provas do Líder.
“Eu sei que outras pessoas já se lesionaram, mas não no início do jogo. Não tinha nem participado de nenhuma prova ainda, fui com muita sede ao pote, eu acho que dei um ‘azarzinho’, mas eu não seria Giovanna pézinho se isso não tivesse acontecido comigo”, divide a ex-participante, que entrou no jogo pelo “Puxadinho”.
Por conta disso, muitos participantes a consideravam como “planta”. Após rever algumas cenas em que foi vetada de provas por conta de seu estado, Giovanna disse: “Essa fratura drenou minha energia um pouco, tinha dias que era muito difícil, tinha medo de sair antes da hora por causa da fratura, tanto pelo julgamento dos outros, quanto pro próprio tratamento e não dar tempo de conseguir me mostrar. Isso pra mim foi difícil, mas eu consegui me esquivar de alguns Paredões e tentei jogar o máximo possível”.
“Parecia que eu não tinha posicionamento porque eu não tinha nenhum embate direto com ninguém, mas eu tinha os meus posicionamentos e o meu pensamento sobre o que tava acontecendo na casa, mas ainda bem que deu tempo de eu disputar uma prova”, mencionou.
Ex-sister falou sobre sua relação com MC Binn, antes chamado de MC Bin Laden
MC Binn, que antes era conhecido como MC Bin Laden e Giovanna foram o segundo casal formado nesta edição. Eles se beijaram pela primeira vez em uma festa no início do mês no reality.
Porém, eles acabaram se afastando após o funkeiro pedir um tempo na relação entre eles por estar “muito confuso”.
“Binn é uma pessoa muito especial, gosto muito dele, a gente já conversou e a amizade vai prevalecer acima de qualquer coisa, é uma pessoa que eu quero realmente levar pra minha vida, porque lá dentro ele foi muito importante pra mim”.
A ex-sister ainda comenta que se sentiu irrelevante em uma ocasião e que o funkeiro a ajudou com palavras de afirmação para que ela se sentisse melhor. “Ele foi muito importante pra mim lá”, menciona.
Giovanna ainda comentou sobre um embate entre o Binn e Michel, que não eram muito próximos na casa. “Esse momento em específico, foi muito tenso pra mim ali e eu não sabia o que fazia. Eu tava observando de longe, tinha muita gente ao mesmo tempo e eu não podia entrar na frente”, diz.
Nutricionista se aproximou com Isabelle na reta final
Giovanna se aproximou com Isabelle na reta final do jogo e incomodou Davi, que é bem próximo da manauara. O brother chegou a dizer que poderia ser “estratégia de jogo” da ex-sister, mas Isabelle negou.
“Eu gosto muito da Isa”, disparou a ex-BBB. “Desde o início, ela sempre quis fazer o jogo dela e mesmo com muita gente lá dentro falando que isso poderia dar errado ou questionando isso, eu sempre entendi que isso era uma coisa dela”, acrescenta.
Durante o jogo, elas acabaram se aliando com grupos diferentes e naturalmente seguiram outros rumos, mas se aproximaram no final.
“Essa reaproximação, essa conversa que a gente teve foi muito boa porque não ficou nada mal entendido entre eu e ela e valeu muita pena. Ela é uma pessoa incrível e tô torcendo muito por ela”, finaliza dizendo que quer reencontrar a colega do lado de fora da casa, para darem continuidade a sua amizade.
Giovanna também comentou sobre Beatriz e Davi
Após rever uma cena em que discute com Beatriz após a dinâmica do “Sincerão”, Giovanna mencionou que tem muita gritaria dentro da casa.
“Nossa, gritam muito, às vezes eu só queria um momento de silêncio e todo mundo fala muito o tempo todo”, diz após rever as cenas da briga. “Não acho que quem grita mais é que ganha, mas se isso for determinante, é por isso que eu perdi”, acrescenta após ser questionada por Ana Maria Braga sobre gritos na casa.
Giovanna também comentou sobre Davi, que já apontou que diversos participantes não faziam nada na casa. A ex-sister explica então que o brother acordava antes de todo mundo e quando os demais confinados acordavam, muitas vezes, já não tinha mais o que fazer, porque ele “tomava frente de tudo”.
Em uma dinâmica do “Mais Você”, a nutricionista ainda apontou que o brother foi o vilão da casa. “A questão, na verdade não é com a pessoa, era como ele se portou como jogador lá, então as atitudes que ele tomou pro jogo dele, que incomodava a casa toda, que causava muito desconforto com muita gente, era isso aí que eu não compactuava”.
Giovanna comentou sobre o possível campeão do BBB24
Apesar de torcer por Isabelle, a ex-sister disse acreditar que Davi deve levar o prêmio. “Eu vi que ele tá com muitos seguidores, muita torcida, ele não saí, né? A gente já sabia. (…) Então provavelmente, será ele mesmo”.
Já em relação a quem ela não quer que ganhe de jeito nenhum, a ex-BBB menciona o nome de Beatriz. “Ela quis criar um problema comigo, foi realmente uma coisa criada da cabeça dela”, explica.
Sobre seus maiores arrependimentos, ela menciona não ter dado oportunidade de conversar com Isabelle mais cedo. “Faltou a gente reafirmar o que sentia uma pela outra”, diz.
Mabelle? Giovanna falou sobre união de Isabelle e Matteus
Por fim, a ex-BBB comentou sobre a aproximação de Isabelle e Matteus e diz que não entendeu muito, porque eles já chegaram a trocar votos, mas que fica feliz por eles.
“Vi na Isabelle um brilhinho que não via desde o começo do jogo”, revela. “Eu gostei muito que o Matteus está dando esse alento pra ela, esse brilho de novo, porque ela se sentiu sozinha lá dentro por muito tempo, então se ele tá dando essa força pra ela, que continue até o final, eu vou shippar esse casal”, acrescenta.
Por fim, ela comenta sobre Lucas Henrique, o último participante do quarto Gnomo. Buda está no Paredão, e ela diz que não tem dúvidas que ele será o próximo eliminado.
Giovanna divide que ficou “paralisada” ao descobrir que o seu casamento com Camila Morua havia terminado. A esposa do brother revelou a informação após ver que ele flertava com a ex-BBB Pitel dentro do jogo.
Fonte: CNN.