Os cinco famosos selecionados para o Camarote do BBB 26 têm uma curiosidade em comum: todos já participaram de uma mesma competição da Globo – e nenhum deles foi campeão.
Aline Campos, Edilson Capetinha, Henri Castelli – que já não está mais no reality show após ter tido duas convulsões durante a primeira Prova do Líder -, Juliano Floss e Solange Couto fizeram parte do elenco da “Dança dos Famosos” – alguns no tempo em que o quadro fazia parte do “Domingão do Faustão” e outros já no “Domingão com Huck“.
Quatro deles competiram no mesmo ano – dois em 2013 e dois em 2024 – e uma delas atuou em duas temporadas como professora de dança.
Confira a participação dos Camarotes do BBB 26 na “Dança dos Famosos”:

Aline Campos
Quando ainda usava o nome Aline Riscado e era bailarina do Faustão, Aline Campos foi professora de dança do ator Adriano Garib em 2013, e do apresentador Luis Carlos Miele (1938/2015), no ano seguinte. Após deixar o balé do programa em 2014, investiu na carreira de atriz.
Edilson Capetinha
Edilson estava na mesma edição de Aline, em 2013. O ex-jogador dançou com a professora Lidiane Rodrigues, os primeiros ritmos da temporada, foi para a repescagem mas não conseguiu continuar na “Dança dos Famosos”.
Solange Couto
Em 2016, Solange Couto aceitou participar da “Dança dos Famosos” e chegou à semifinal, terminando na 9ª colocação geral. Durante a disputa, ela precisou trocar de professor: Áureo Lustosa sofreu uma lesão e foi substituído por Rodrigo Picanço.
Henri Castelli
Henri Castelli estava confirmado para a “Dança dos Famosos” em 2020, mas sofreu uma fratura no tornozelo antes mesmo da estreia e foi substituído pelo ator Juliano Laham. Ele competiu em 2024, precisando operar o joelho após as primeiras apresentações, recuperando-se a tempo de disputar a repescagem – na qual foi eliminado.
Juliano Floss
Juliano Floss também esteve na temporada 2024 da “Dança dos Famosos” e saiu na Valsa com uma diferença de um décimo na nota, o que fez parte dos fãs culpar Nathália Dill – que lhe deu 9,9 na performance com a professora Dani Duram – pela eliminação, que o deixou fora do Top 5.

