O ensaio na quadra da Grande Rio realizado nesta terça-feira (27/1) reuniu a influenciadora Virginia Fonseca, atual Rainha de Bateria da agremiação, e a atriz Paolla Oliveira, que deixou o cargo no ano passado. Apesar das duas tentarem manter o profissionalismo, a coluna Fabia Oliveira descobriu que o clima entre as duas foi de desconforto e pouca interação.

Climão
Quem estava presente ao ensaio viu que o encontro das duas Rainhas gerou um verdadeiro climão. A primeira a subir no palco foi Paolla Oliveira, que anunciou sua saída da Grande Rio em fevereiro de 2025. Virginia Fonseca chegou logo depois. O desconforto entre as duas, no entanto, era visível.
A cantora Ludmilla, que se apresentou na quadra da escola, foi a responsável por unir ambas no palco. Enquanto a funkeira cantava, Paolla e Virginia dividiram o palco momentaneamente. As duas, no entanto, não interagiram e o clima pesou.
Desconfortável com a situação, Virginia Fonseca decidiu, então, descer do palco e ir para o meio do povo. Ela estava acompanhada dos três filhos do seu casamento com Zé Felipe — Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Além disso, apesar de encherem as redes com fotos e vídeos do evento, as duas não posaram juntas para fotos. O único registro com as duas foi feito com a presença do promoter David Brazil.
Críticas
Nas redes sociais, aliás, a Grande Rio foi alvo de críticas por reunir no evento a atual e a ex-Rainha no evento. “Ficou feio hein… Coloquem a Paolla no seu devido lugar, ELA escolheu deixar o posto de rainha de bateria, tanto a Grande Rio quanto a Paolla precisam respeitar a nova rainha, que por sinal está se dedicando e dando muita visibilidade para a escola!”, detonou Monique Ochiuto.
“Se convidaram a Virgínia, não podiam expô-la assim…. Ela levou o nome da escola para quem nunca tinha escutado sobre…. Se a Paolla abriu mão de estar com vocês, que esperassem o próximo carnaval”, disse Liliane Oliveira. “O psicólogo da Virgínia é absurdo de bom! Tem que ter muito controle para passar por isso tudo com um sorriso no rosto tá”, observou Ygor Oliveira.

