Thalyta Alves foi a segunda eliminada do BBB24 e conversou com Ana Maria Braga durante o “Café com Eliminado” nesta segunda (15). Repassando as cenas da participação e também da despedida da ex-sister da casa, a apresentadora questiona como ela se sentiu com a saída, já que a diferença de voto entre ela e Juninho, outro participante que estava no paredão, foi de 2,97%.
“Eu acho que talvez, se eu tivesse me posicionado mais, falado mais, eu teria continuado. Ninguém gosta de perder por pouco né? Eu não gostei, mas foi feita a vontade do povo e a vontade de Deus”, divide.
“Era meu momento, o jogo estava muito difícil pra mim, não tava conseguindo me enturmar com o pessoal por ter chegado depois, eu tava me sentindo deslocada, uma visita dentro da casa”, conclui a ex-BBB.
Ela ainda comenta que acredita que o público percebeu essa dificuldade, que por sua vez, não foi enfrentada por Juninho. O outro participante que estava na berlinda, era Davi. Vale mencionar que os três participantes entraram no programa por meio do “puxadinho”.
Ela e Juninho discutiram durante o programa e a advogada menciona que o brother não era sua prioridade, mesmo sendo do “puxadinho”. “Tivemos um impasse no jogo. Não tenho nada contra a pessoa do Juninho, mas não tivemos afinidade de jogo”, divide.
O participante, que já estava emparedado, puxou a Thalyta para a berlinda, mesmo tendo votado em Deniziane no confessionário. Sobre isso, a ex-sister comenta que Deniziane era uma participante muito forte e que teve mais tempo de tela, então deveria ter um carinho maior do público. Ela também falou sobre Juninho ter mudado seu voto:
“Eu tinha conversado com ele depois que a gente discutiu, eu falei com ele que eu estava muito deslocada no jogo, estava tendo meus problemas lá dentro e ele usou isso. Tanto que, no dia da votação, ele veio me pedir desculpa de novo, por ter gritado de novo e ele usou isso contra mim. Ninguém mandou eu ser fofoqueira, mas ele fez o que eu não faria. Saí pela fofoca. Foi o jogo dele, mas eu não faria isso, não é minha índole. Os meus princípios valem mais e se os dele não valem, está tudo certo. E ele tá lá dentro, então alguma coisa deve ter agradado o público”, explicou.
Thalyta ainda divide que teve a percepção que os meninos receberam uma recepção maior, do que as meninas do “Puxadinho”. Ela menciona a ida de Giovanna, para o último paredão. “Por mais que eles nos tenham escolhido (participantes que já estavam na casa), eles prefeririam votar em nós, do que votar em quem já estava lá”, completa.
Em uma dinâmica proposta pelo programa, Thalyta ainda comentou de outros três participantes: “Acho que se o Rodriguinho bater no paredão, ele racha fora. Gosto muito do Davi, ele vai pra final, torço muito pra ele”.
A ex-BBB ainda teceu elogios para Yasmin Brunet: “Ela é uma menina muito legal, muito iluminada, uma e bonita pra caramba, é uma boneca, perfeita”; “Ela é sincera, é na dela e acordou pro jogo depois que foi ao primeiro paredão, eu acho que ela vai para a final sim. Gosto dela demais”.
Fonte: CNN