Há quem acredite que a atriz Jennifer Lawrence tenha dado uma alfinetada pública no colega Leonardo DiCaprio por seus relacionamentos com mulheres muito mais novas do que ele. A suposta provocação da artista ocorreu em participação com o ator no programa ‘Actors on Actors’, produção da revista Variety e do canal CNN.
DiCaprio e Lawrence participaram juntos do programa para promover seus trabalhos em ‘Uma Batalha Após a Outra’ (2025) e ‘Morra, Amor’ (2025).
Os dois longas são cotados como candidatos potenciais a várias indicações na temporada de premiações de 2026.
Hoje, aos 51 anos, Leonardo DiCaprio tem um histórico de relacionamentos encerrados após suas companheiras passarem dos 25 anos. Foi assim, por exemplo, com as modelos Bar Refaeli, Kelly Rohrbach e Nina Agdal. Ele namora desde 2023 com a modelo italiana Vittoria Ceretti.
Ela tem 27 anos, dois a mais do que a “idade de corte” habitual dos romances do ator.

Em determinado trecho da conversa, Lawrence falou sobre sua relação com a maternidade.
A artista de 35 anos é mãe de Cy (3 anos) e Louis (3 meses), do casamento dela com o diretor de galeria de arte Cooke Maroney.

Aí veio a suposta provocação feita pela atriz: “Eu realmente adoraria ver você como pai. Fico tão triste por você não ter uma filha adolescente. Você fica ótimo com uma”. Então a câmera mostra DiCaprio sorrindo, aparentemente sem graça e confuso, sem saber como reagir ao comentário da colega.
Cortes do trecho da conversa compartilhados nas redes sociais contam com vários comentários de pessoas celebrando a brincadeira de Lawrence e chamando atenção para o suposto constrangimento de DiCaprio.
Uma pessoa escreveu: “Acho que os dois estavam plenamente conscientes do que ela estava fazendo e de todos os comentários sobre ele e mulheres mais jovens.” Outra afirmou: “Dá para ver um lampejo de terror no rosto dele.” Uma terceira brincou: “Ele parece estar morrendo por dentro enquanto ela diz isso!”
Alguém também publicou: “Se existe algo que o Leo odeia mais do que namorar mulheres com mais de 25 anos, é ser forçado a ouvir mulheres com mais de 30.”

