A traição do jogador Yuri Lima e o rompimento com a cantora Iza causaram grandes burburinhos em todos os cantos do país. Até mesmo os famosos comentaram o caso e deram suas opiniões a respeito do assunto, como foi o caso de MC Mirella. A coluna Fábia Oliveira descobriu, no entanto, que os comentários da funkeira acabaram em processo.
Nós vamos explicar. Mirella processou a influencer digital Amanda Cristina Radiante. Na época do escândalo, a cantora contou que chegou a receber mensagens de Yuri Lima quando Iza já estava grávida. Uma internauta, no entanto, não gostou do comentário e deu início a uma série de ataques contra a funkeira.
Segundo a os documentos da ação que tivemos acesso, com exclusividade, Amanda teria chamado MC Mirella de “nojenta”, “criança do caralho” e até mesmo de “filha da puta”. No comentário, a influencer questionou a razão pela qual a cantora não teria avisado Iza a respeito do comportamento do pai de sua filha, ainda não nascida.
Segundo a MC, as ofensas feitas pela ré deram início a uma verdadeira caça às bruxas on-line. O caos foi tão grande que o nome de Mirella foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Segundo o processo, os atos de Amanda teriam causado prejuízos incalculáveis para a funkeira, principalmente em relação à sua imagem e moral. Na ação, MC Mirella pediu uma indenização de R$ 30 mil por danos morais.
Em resposta, Amanda alegou que estaria sofrendo uma tentativa de censura à sua opinião. Ela afirmou, ainda, que a funkeira é uma figura pública e que deveria lidar com opiniões a seu respeito. Em outro momento, a moça alegou que MC Mirella é alvo constantes de críticas piores e mais ácidas que as suas.
Por fim, a ré afirmou não ter qualquer intenção de ofender a cantora ou difama-la. No entanto, fez questão de reafirmar sua indignação com o fato de Mirella não ter comunicado Iza sobre o comportamento do jogador do Mirassol.