Natalie Portman tenta manter sua vida profissional da pessoal separada desde que começou atuar aos 13 anos. A atriz deu mais detalhes sobre esse processo em entrevista publicada nesta quinta-feira (22).
À Vanity Fair, Portman explicou que isso começou junto com sua carreira. “Eu fui muito protetora com isso desde cedo. Escolhi um nome diferente quando comecei, o que foi um jeito interessante de manter de manter as identidades separadas”, disse.
“Eu ficava irritada se alguém na escola me chamasse de Natalie Portman”, disse. “Se você me conhecesse na época, você me conhecia como Natalie Hershlag na escola. Foi uma espécie de divisão de identidades que eu tentei integrar um pouco mais na vida adulta.”
A atriz ganhadora do Oscar disse que ela não aceitou a princípio que ambas as versões eram parte dela e sim uma das “muitas versões” que as pessoas veem dela. “Quando comecei a ter filhos e uma família, eu comecei a perceber que talvez não tenha sido útil ser como duas pessoas”, continuou Portman. “Tenho muitas interações ao longo do meu dia como pessoa pública. Excluir isso, da minha experiência, não é real.”
Natalie Portman se mudou recentemente para Paris para viver com suas duas crianças e seu marido, o dançarino francês Benjamin Millepied. Eles também vivem em Los Angeles, onde Portman disse que vive uma vida “não muito Hollywoodiana”.
Portman também disse que não quer contribuir para qualquer interesse público remanescente em sua vida pessoal com sua família.