Quem foi ao cinema em 2024 provavelmente viu um dos futuros Beatles nas telonas. Os atores escolhidos por Sam Mendes para dar vida aos músicos nas cinebiografias individuais do “The Beatles: Um Evento Cinematográfico em Quatro Filmes” têm ganhado destaque em Hollywood nos últimos anos.
Harris Dickinson será John Lennon, Paul Mescal interpretará Paul McCartney, Joseph Quinn dará vida a George Harrison e Barry Keoghan estrelará como Ringo Starr. Conheça abaixo a trajetória dos astros na indústria.
O projeto do cineasta britânico, intitulado “The Beatles: Um Evento Cinematográfico em Quatro Filmes”, consiste em um filme para cada integrante da banda com lançamento marcado para abril de 2028.
Harris Dickinson (John Lennon)
Apesar de ter aparecido na megaprodução da Disney “Malévola 2: Dona do Mal”, o ator britânico ficou conhecido em 2022 após estrelar “O Triângulo da Tristeza”, que recebeu três indicações ao Oscar, entre elas Melhor Filme, e venceu a Palma de Ouro em Cannes.

No mesmo ano, ele esteve em “Um Lugar Bem Longe Daqui” e “Veja Como Eles Correm”. Em 2023, estrelou “Garra de Ferro” ao lado de Zac Efron e Jeremy Allen White.
No ano passado, ele atingiu outro patamar de fama ao viver o par romântico de Nicole Kidman em “Babygirl“. Além disso, Dickinson também apareceu em “Blitz“.
Paul Mescal (Paul McCartney)
Considerado um dos “novos queridinhos de Hollywood“, Paul Mescal lançou o maior filme carreira em 2024: “Gladiador 2“, que dá sequência ao clássico de 2000 estrelado por Russell Crowe. Antes disso, no entanto, ele já havia sido indicado ao Oscar. Atualmente, é um dos atores mais procurados da indústria.

Apesar de poucos títulos no currículo, o talento do irlandês tem conquistado o público, a crítica e os estúdios. Seu primeiro papel foi na adaptação do best-seller de Sally Rooney, “Pessoas Normais” (2020), que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. No ano seguinte, ele fez uma ponta em “A Filha Perdida”.
Em 2022, ele ganhou seu primeiro papel de destaque no cinema e protagonizou “Aftersun“. A produção independente foi a responsável pela indicação ao Oscar. No ano seguinte, estrelou “Todos Nós Desconhecidos“ e “Intruso“.
Este ano, Mescal deve lançar dois filmes: “Hamnet” e “A História do Som”. Além da cinebiografia de Paul McCartney, ele está envolvido em um projeto de Richard Linklater para os próximos anos.
Joseph Quinn (George Harrison)
Apesar de somar alguns créditos antes de “Stranger Things”, foi a série que deu fama internacional ao ator britânico em 2022. Agora, aos 32 anos, Quinn se tornou um dos queridinhos de Hollywood.

Em 2024, ele esteve envolvido em dois grandes lançamentos: “Um Lugar Silencioso: Dia Um” e “Gladiador 2”. Neste ano, o ator tem mais dois trabalhos para lançar: “Tempo de Guerra“ e “Quarteto Fantástico“.
Já para os próximos anos, além da cinebiografia de George Harrison, Quinn deve começar a gravar os novos filmes da franquia “Vingadores”.
Barry Keoghan (Ringo Starr)
Keoghan ganhou fama em 2017, quando estrelou “O Sacrifício do Cervo Sagrado” e “Dunkirk”. Alguns anos depois, ele foi escalado para o filme da Marvel “Os Eternos” (2022), ganhando mais atenção do grande público. Em 2022, ele apareceu na megaprodução “The Batman” e no título irlandês “Os Banshees de Inisherin“, ao lado de Colin Farrell e Brendan Gleeson, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.
No final de 2023 e início de 2024, o irlandês dominou as notícias após o lançamento de “Saltburn”. Na mesma época, ele estrelou a série “Mestres do Ar“ ao lado de Austin Butler e Callum Turner.

Keoghan também está em “Bird” e “Bring Them Down”, que devem estrear em 2025. Para os próximos anos, ele está envolvido em diversos projetos.