O mundo assistiu A$AP Rocky, 36, se jogar nos braços de sua parceira Rihanna, 36, após sua absolvição na terça-feira (18), e agora ela compartilhou sua alegria.
A cantora superstar e magnata postou sobre seus sentimentos em um story do Instagram depois que um júri da Califórnia considerou A$AP Rocky inocente de duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática, decorrentes de um incidente de tiroteio em 2021 com um ex-amigo em Los Angeles.
“A glória pertence a Deus e somente a Deus”, dizia a nota publicada nos stories de Rihanna. “Agradecida, humilde por sua misericórdia!”
O casal de longa data compartilha dois filhos pequenos, RZA, 2, e Riot, 1, que Rihanna levou consigo para o julgamento anteriormente.
Em uma matéria de capa de 2024 para a revista Interview, a superestrela da música e fundadora da Fenty disse que o relacionamento romântico do casal começou como uma amizade depois que eles colaboraram em um remix de seu single de 2011 “Cockiness (Love It)”.
Foi durante uma apresentação dessa música no MTV Video Music Awards que o rapper agarrou a parte de trás de Rihanna para todo o mundo ver, e ela disse que sua equipe “estava preocupada que eu quisesse ter a cabeça dele em uma maldita lareira”.
Em vez disso, ela passou a co-estrelar seu videoclipe “Fashion Killa” e os dois se tornaram amigos.
“Nós víamos a moda da mesma forma. Nós víamos a criatividade da mesma forma”, disse ela. “Acabamos nos mesmos círculos muitas vezes. E além disso, quando crescemos, acabamos apoiando as marcas e produtos e criatividade um do outro o tempo todo.”
O casal saiu da zona de amizade “com muita cautela” no final de 2019, disse ela, e as coisas se intensificaram após o início da pandemia.
“A COVID acelerou nosso relacionamento, o que eu senti que Deus sabia que precisávamos porque íamos começar uma família”, disse ela.
“E se não fosse pela COVID, teríamos levado muito mais tempo para nos sentirmos confortáveis um com o outro, para sequer sabermos que estávamos prontos.”
Após o veredicto, A$AP Rocky postou no X “Don’t Be Dumb”, que é o título de seu álbum atrasado.