O ator Song Jae-rim, que foi encontrado morto em casa nesta terça-feira (12), aos 39 anos, marcou seu nome na dramaturgia sul-coreana. A informação foi noticiada pelo site sul-coreano Sport Chosun.
Com 15 anos de carreira no k-drama, ele também brilhou nas passarelas e estrelou capas de inúmeras revistas da Coreia do Sul. Natural de Seul, Jae-rim se formou em engenharia elétrica e eletrônica pela Chung-Ang University, localizada na capital sul-coreana, e só começou a carreira artística em 2009, aos 24 anos.
Seus primeiros passos como modelo foram desfilando por grifes de seu país, como Juun. J, Herin Homme and Ha Sang Beg. Ao longo dos anos, ele estampou também capas das versões sul-coreanas de revistas como Bazaar, Vogue, GQ e Marie Claire.
No universo do k-drama, Jae-rim esteve em dezenas de filmes e séries, além de ter participado de clipes musicais e até feito parte do elenco de um reality show. Ele esteve, ao lado de Kim So-eun, na quarta temporada do “We Got Married”, que reunia casais falsos de celebridade para mostrar como a vida deles seria se eles estivessem juntos.
Nas telas, o ator brilhou em séries como “Two Weeks”, de 2013, e “Moon Embracing the Sun”, de 2012; além de estrelar filmes como “Yaksha: Ruthless Operations”, lançado pela Netflix, e “Good Morning”, ambos de 2023.