Após encarar o penúltimo Paredão com Larrisa, Ricardo “Alface” foi eliminado do BBB23. O reality show está chegando ao fim, com prêmio superior a R$ 2,8 milhões, a final ocorre na próxima terça-feira (25), quando o campeão será anunciado. Enquanto isso, a disputa pelo primeiro lugar afunila e neste último paredão a batalha precisa sugar as forças dos participantes que não parecem querer se entregar e deixar o sonho nas mãos dos concorrentes.
Leia também: Moonbin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, morre aos 25 anos
Após a despedida do último brother da casa, Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa, TOP4 da edição, realizam uma última prova do BBB23, que definirá a primeira finalista do programa.
Segundo as regras desta prova, as competidoras precisam ficar sentadas, segurando o disco de uma marca de carro patrocinadora, enquanto os bancos giram. Além disso, elas só poderão usar o benefício do botão quinze vezes durante a prova.
Resistência
Passados mais de 10 horas de prova, Aline e Amanda continuam no jogo e não parecem querer desisitir.
Larissa foi eliminada após completar cinco horas na prova. A professora de Educação Física cochilou e deixou o card cair, o que a desclassificou da disputa.
Já Bruna Griphao, foi a segunda participante a deixar a prova, conseguiu permanecer um pouco mais de sete horas na disputa.
Penúltimo eliminado
Nesta quinta (21), considerado um dos melhores jogadores da edição, Ricardo Alface, pois só havia recebido um único voto em todo o programa, se despediu da casa mais vigiada. O Biomédico disputou a preferência do público em um paredão duplo, ao lado de Larissa, e acabou sendo eliminado com 68,86% dos votos.