Há alguns dias, um homem chamado Márcio Coelho foi visitar o túmulo de sua mãe no cemitério São Germano, localizado na cidade de Timon, Maranhão.
O que ele não imaginava era que aquele momento de reflexão e saudade mudaria sua vida.
Isso porque, além do sentimento de paz ao orar pela alma de sua mãe, encontrou algo que o surpreendeu, pois nunca imaginou ver isso ali.
Afinal, aquele lugar tranquilo não parecia ser o local apropriado para um filhote de gato estar. A felina estava muito fraca e desidratada, aparentemente, ela estava há dias sem comer e beber. Pobrezinha!
Seria a gatinha um sinal de que sua mãe Zuleide, que morreu há 36 anos, estava olhando por ele?
Sim ou não, Márcio fez o que seu coração mandou: resgatou a gatinha. A felina estava com infecção em ambos os olhos, mal conseguindo enxergar.
O interessante dessa história é que nesse dia, ele só foi ao cemitério porque seu pai, o seu Né, de repente se sentiu tocado em visitar a esposa.
Parece que Vitória, como a gatinha foi chamada, realmente era um sinal de amor de Zuleide para sua família.
Assim que Márcio viu a pequena, apaixonou-se e a adotou! Outro detalhe interessante é que Márcio tinha a intenção de adotar um bichinho de estimação, e tudo aconteceu de maneira surpreendente. Ninguém explica os mistérios da vida!