Uma mulher foi atacada por um homem e teve o corpo incendiado, nesta segunda-feira (9), na estação ferroviária de Augusto Vasconcelos, no Rio de Janeiro.
A SuperVia, empresa que administra a estação, informou que os funcionários do local acionaram os bombeiros e demais autoridades logo após o ocorrido e estão acompanhando de perto a situação.
A vítima foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro para o Hospital Municipal Rocha Faria. O suspeito fugiu no momento do crime.
Segundo populares, o homem seria ex-namorado, jogou álcool e, logo depois, ateou fogo na mulher. Ele fugiu do local. O casal se separou há mais de um mês.
Em nota, a direção do Hospital Municipal Rocha Faria informou que o estado de saúde da paciente é gravíssimo e que a mesma passou por cirurgia de emergência e não está em condições de ser transferida para uma unidade especializada.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado, porém o suspeito cometeu suicídio após o crime.
O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) e a investigação está em andamento para esclarecer a motivação do crime
Para mais como essa notícias, continue ligado no portal Vanguarda do Norte!
Leia mais+
- PGR decide manter Robinho preso por estupro coletivo
- Brasil tem 575.930 médicos ativos: 2,81 por mil habitantes
- Forças Armadas combatem garimpo na Terra Indígena Yanomami
- Advogados do “X” no Brasil dizem a Moraes não ter o poder de interferir nas decisões da plataforma