O Manauara está a 90 minutos de buscar o título inédito do Campeonato Amazonense. Mas pra isso, precisa vencer o Amazonas neste sábado, às 15h30, no estádio Carlos Zamith, na partida de volta da final. Até porque, se empatar, a taça fica com o rival, que joga por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na primeira fase.
Leia também:
Ciente da necessidade de vitória, o técnico do Manauara, Cristian de Souza, ressaltou que será um duelo parelho e que o detalhe fará a diferença.
Vai ser um outro jogo parelho, muito igual. Acreditamos nisso. Assim como foi na primeira partida. Precisamos ir em busca do resultado. Obviamente precisamos fazer o placar para ser campeão. Temos que ser mais uma vez organizados, como fomos durante todo o campeonato, sabendo a hora de atacar, de defender. Prevemos um confronto que será decidido no menor erro possível. Time que for próximo à perfeição, vai ganhar o jogo”.
Cristian de Souza, técnico do Manauara
O Manauara é obrigado a vencer no jogo da volta para se sagrar campeão. Qualquer empate da o título ao Amazonas. O segundo jogo acontece hoje às 15h30, no estádio Carlos Zamith.
*Com informações do Ge