O carregador de estivas Carlos Alexandre de Oliveira Telles, de 37 anos, foi executado com 11 tiros na rua Barão de São Domingos, próximo à Balsa Vermelha, que fica localizada no Centro, zona sul da capital amazonense. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime ocorreu por volta das 9h desta terça-feira (8).
Segundo relatos de testemunhas à polícia, na ocasião do crime, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida por um homem, não identificado, que chegou ao local efetuando vários disparos contra o carregador. Carlos Alexandre morreu na hora.
Ainda conforme as informações, um homem foi preso na rua dos Barés, próximo ao local do crime, quando avistou a chegada da viatura policial. O suspeito foi encaminhado ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde negou ter asssassinado Carlos Alexandre. Porém, até o fechamento desta matéria, o homem ainda não havia esclarecido o motivo da fuga à polícia.
A Polícia Civil informou, ainda, que câmeras do circuito de segurança da área podem auxiliar na identificação do assassino.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.