Manaus (AM) – Um mulher identificada como Jucilene Ferreira dos Santos, de aproximadamente 30 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (22), na rua Itapagipe, Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.
De acordo com as informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, a mulher vivia em situação de rua, era catadora de lixo e, segundo vizinhos, que a conheciam de vista, ela não incomodava ninguém na rua.
Leia também: Três pessoas são mortas dentro da própria casa no bairro Cidade de Deus
Ainda de acordo com as testemunhas, a mulher vivia em um casebre abandonado junto a outros moradores de rua e juntava mantimentos para vender, assim, conseguia dinheiro para manter o vício em drogas.
O corpo da mulher foi encontrado, por volta das 5h30 da manhã, estirado na rua, com marcas de tiro, principalmente na região da cabeça. A perícia esteve no local para realizar o procedimento e identificou que a arma usada no crime foi calibre .380, que esfacelou o cérebro da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.